Se ligue

Sites do Portal
       HOME        INDIQUE        NEWSLETTER        NOSSO BANNER NO SEU SITE        PUBLICIDADE        SITE GRÁTIS        REVISTA        LINKS        COLUNISTAS
Apostilas
Áudios
Gifs
Icones
Programa de Computador
Vídeos
 
Dicas
Dietas
Emagrecimento
Exercícios
Fitoterápicos
Massa Muscular
Suplementos
Tabela de Calorias
 
Desenhos para colorir
Testemunhos
Vídeos
 




 
Cantadas
Cartão Virtual
Frases
Imagens
Moral da História
Pérolas
Piadas
Que Mico
Testes
Textos
 
Jogos on-Line
Palavras Cruzadas
Sudoku
 
Adivinhas
Brincadeiras de rua
Cantigas de roda
Contos infantis
Cruzadas e Passatempo
Desenhos para Colorir
Galeria de arte
 
Bancos
Busca de Ceps
Consulta Vôos
Dicas Úteis
Jornais
Previsão do Tempo
Receitas
Telefones Úteis
Tradutor on-line
 
  
                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                               
Malhando o Bumbum

1.1 - Elevação de quadril

Este exercício trabalha os glúteos, os quadris e a parte posterior (frontal) da coxa. Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, eleve o quadril 15 vezes, sem encostar o bum-bum no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque pesos (como caneleiras) sobre o abdomem, e vá aumentando a carga progressivamente.

1.2 - Elevação de quadril
com a perna apoiada

Este exercício trabalha os glúteos, os quadris e as coxas. Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, eleve o quadril 15 vezes, sem encostar o bum-bum no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque pesos (como caneleiras) sobre o abdomem, e vá aumentando a carga progressivamente.

1.3 - Elevação de perna

Este exercício trabalha os glúteos, os quadris, as coxas e o abdomem. Deitada de barriga para cima, com um dos joelhos dobrado, eleve a perna 15 vezes, sem encosar o pé no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.

1.4 - Seis apoios

Este exercício trabalha os glúteos e as coxas. Apoiada nos joelhos, nos cotovelos e nas mãos, eleve a perna dobrada num ângulo de 90 graus até a altura do quadril e repita 15 vezes sem encostar o joelho no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.

1.5 - Seis apoios

Este exercício trabalha os glúteos e as coxas. Apoiada nos joelhos, nos cotovelos e nas mãos, eleve a perna esticada e repita 15 vezes sem encostar o pé no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.

1.6 - Elevação lateral

Este exercício trabalha os glúteos e a parte lateral da coxa. Deitada de lado, com os joelhos dobrados e apoiando a cabeça, eleve a perna 15 vezes. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente. Obs: Você também pode fazer este exercício deitando a cabeça sobre o braço esticado.

1.7 - Elevação lateral

Este exercício trabalha os glúteos e a parte interna da coxa. Deitada de lado, com um dos joelhos dobrado e apoiada no cotovelo, eleve a perna esticada por 15 vezes, sem encostá-la no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.



Fonte: Site Terra Vida & Saúde
  
Faça seu site grátis*
Buscar Sites


Guia de Viagens
Publicidade
Revista Busqueaqui
Seja um Patrocinador
 
Designer by:  Dablyu Soft e Arte Visual